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Vereador (a) com assento neste Legislativo, nos termos que dispõe o Art. 32, inciso XIV, da Lei Orgânica do Município, vem requerer que seja encaminhado ao Poder Executivo o seguinte PEDIDO DE INFORMAÇÃO: À SEFAZ
Que seja feito um DEMONSTRATIVO com a devida relação e discriminação dos servidores em FUNÇÃO GRATIFICADA, de acordo com o que segue: - Nome do Servidor; - Denominação da Funções Gratificada/ Cargo; - Valor do FG; - Atribuições do Cargo; - Grau de instrução, formação acadêmica, experiência profissional ou social relevante para ocupar o referido cargo; - Secretaria de Lotação; - Local de trabalho (departamento, escola, etc);
Observação importante: que seja confeccionada uma lista diferente da que está postada no Portal da Transparência. Preciso que esteja separado os Cargos em Comissão e Função Gratificada, em planilhas diferentes. Também é válido dizer que há informações incompletas na planilha disponibilizada no Portal, não condizente com as informações solicitadas aqui.
__________ Requer-se o encaminhamento deste pedido de informação ao Gabinete do Prefeito Municipal. Sendo o que se apresentava para o momento, renovamos os votos de elevada estima e consideração. Estância Velha, 30 de Junho de 2022. |
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Documento publicado digitalmente por LUCAS KONRDöRFER em 30/06/2022 às 15:24:22.
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