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Vereador (a) com assento neste Legislativo, nos termos que dispõe o Art. 32, inciso XIV, da Lei Orgânica do Município, vem requerer que seja encaminhado ao Poder Executivo o seguinte PEDIDO DE INFORMAÇÃO: -Como é feito o controle do lixo coletado em Estância Velha? (metro cúbico ,peso ou outros) -Quem faz a fiscalização? -Como se dá o aval (assina) pagamento do mesmo? -De que forma é o controle da separação de lixo orgânico e seco? -Na atualidade existe algum programa de orientação para a correta separação? -Qual ,na atualidade é o destino final de nosso lixo do município? Seja este de coleta por empresa tercializada (seco e orgânico) ou pelo próprio munícipio. Requer-se o encaminhamento deste pedido de informação ao Gabinete do Prefeito Municipal. Sendo o que se apresentava para o momento, renovamos os votos de elevada estima e consideração. Estância Velha, 01 de Abril de 2024. |
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Documento publicado digitalmente por DéCIO HANSEN em 01/04/2024 às 21:46:07.
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