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Vereador (a) com assento neste Legislativo, nos termos que dispõe o Artigo 31 Inciso XIV da Lei Orgânica do Município, vem requerer que seja encaminhado ao Poder Executivo o seguinte PEDIDO DE INFORMAÇÃO: Venho por meio desta, requerer, lista detalhada de emendas recebidas (Federais e Estaduais) com os seguintes dados: * Nome do parlamentar que destinou o recurso; * Data de recebimento da emenda; * Valor da emenda; * Destinação do recurso; * Valor da contrapartida, caso haja; * Prestação de condas individualizada de cada emenda compreendida no período abaixo transcrito. Solicito esta informação com início em 01/01/2017 até a presente data, caso haja. Requer-se o encaminhamento deste pedido de informação ao Gabinete do Prefeito Municipal. Sendo o que se apresentava para o momento, renovamos os votos de elevada estima e consideração. Estância Velha, 27 de Janeiro de 2025. |
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Documento publicado digitalmente por CARLOS BONNE em 27/01/2025 às 15:28:59.
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