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Vereador (a) com assento neste Legislativo, nos termos que dispõe o Artigo 31 Inciso XIV da Lei Orgânica do Município, vem requerer que seja encaminhado ao Poder Executivo o seguinte PEDIDO DE INFORMAÇÃO: Lei Municipal nº 2614/2022 1. O Poder Executivo realizou a averbação do descrito na Lei Municipal nº 2614/2022? Solicito, ainda, que, caso já tenha sido realizada a averbação e/ou a regularização da titularidade, sejam enviados a esta Casa Legislativa os documentos comprobatórios correspondentes. A presente solicitação justifica-se pela necessidade de transparência e fiscalização dos atos administrativos, garantindo que as determinações legais sejam cumpridas em sua totalidade. Contando com a habitual atenção e celeridade no atendimento deste pedido, aguardo resposta dentro do prazo legal. Requer-se o encaminhamento deste pedido de informação ao Gabinete do Prefeito Municipal. Sendo o que se apresentava para o momento, renovamos os votos de elevada estima e consideração. Estância Velha, 17 de Fevereiro de 2025. |
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Documento publicado digitalmente por OTáVIO LUFT em 17/02/2025 às 18:27:50.
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