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Vereador (a) com assento neste Legislativo, nos termos que dispõe o Artigo 31 Inciso XIV da Lei Orgânica do Município, vem requerer que seja encaminhado ao Poder Executivo o seguinte PEDIDO DE INFORMAÇÃO: SOBRE A LEI MUNICIPAL M° 2747, ALTERADA PELA LEI MUNICIPAL N° 2819/2024. - Requeiro uma LISTA DETALHADA contendo o nome do requerente, o tipo de compensação e o valor correspondente da compensação de todos que já solicitaram os benefícios dispostos nas legislações citadas. - Que seja encaminhado também os seguintes documentos, de acordo com o Art. 2º, inciso V: a) Planta de situação e localização do imóvel; b) Planta baixa, cortes e fachada da edificação, com as devidas cotas e afastamentos; c) Projeto hidrossanitário de acordo com as normativas vigentes.
- Caso ainda não tenha havido a conclusão do processo de regularização, nos moldes das leis já referidas, requer mesmo assim o nome e requerimento de quem solicitou e o quê, exatamente, solicitou.
__________ Requer-se o encaminhamento deste pedido de informação ao Gabinete do Prefeito Municipal. Sendo o que se apresentava para o momento, renovamos os votos de elevada estima e consideração. Estância Velha, 13 de Março de 2025. |
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Documento publicado digitalmente por LUCAS KONRDöRFER em 13/03/2025 às 10:02:42.
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