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Vereador (a) com assento neste Legislativo, nos termos que dispõe o Artigo 31 Inciso XIV da Lei Orgânica do Município, vem requerer que seja encaminhado ao Poder Executivo o seguinte PEDIDO DE INFORMAÇÃO: Requeiro cópia em uma lista detalhada, do setor de compras, de todos os processos de dispensa que não originaram contrato administrativo no ano de 2025 (01/01/2025 até 25/04/2025), contendo os seguintes pontos:
Dispensa Nº 01/25, objeto orçado, com nome de todos que participaram e seus orçamentos, Nota de Empenho; Dispensa Nº 02/25, objeto orçado, com nome de todos que participaram e seus orçamentos, Nota de Empenho; e assim sucessivamente até a data de 25 de abril de 2025.
Requer-se o encaminhamento deste pedido de informação ao Gabinete do Prefeito Municipal. Sendo o que se apresentava para o momento, renovamos os votos de elevada estima e consideração. Estância Velha, 29 de Abril de 2025. |
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Documento publicado digitalmente por CARLOS BONNE em 29/04/2025 às 16:44:58.
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